CONDIÇÕES PARTICULARES DE VENDA


Programação de TURISMO RELIGIOSO E CULTURAL

O Departamento do Turismo Religioso e Cultural tem uma programação de viagens de carácter religioso e cultural (assinaladas com o logotipo da EMVIAGEM no canto superior direito da fotografia), definida nas partidas garantidas, obrigando a um número mínimo de participantes, que se encontra indicado nas Condições de Cancelamento do programa de viagem. Reserva-se à agência o direito de cancelamento, caso à data-limite de inscrição não for possível garantir o número mínimo de participantes. Por existir um número máximo de participantes por viagem é obrigatória a confirmação da disponibilidade, através do email t.religiosoecultural@emviagem.pt. 

comissão para as agências de viagens, bem como para os balcões da rede de agências da EMVIAGEM é de 15% sobre o PVP. O preço PVP comunicado no site é valor obrigatório de venda ao público, não podendo este ser alterado. 

Os serviços extras ao programa apresentado são da responsabilidade da agência de viagem que os promove, não podendo o Departamento do Turismo Religioso e Cultural ser responsabilizado pelo cumprimento dos mesmos. 


Programas de ORGANIZAÇÃO PARTICULAR 

O Departamento do Turismo Religioso e Cultural disponibiliza um conjunto de viagens de carácter religioso e cultural, de organização particular, definida nas partidas garantidas, existindo um número mínimo de participantes, que se encontra indicado nas Condições de Cancelamento do programa de viagem. Reserva-se à agência o direito de cancelamento, caso à data-limite de inscrição não for possível garantir o número mínimo de participantes. Por existir um número máximo de participantes por viagem é obrigatória a confirmação da disponibilidade, através do email t.religiosoecultural@emviagem.pt.

comissão definida para as agências de viagens, bem como para os balcões da rede de agências da EMVIAGEM é variável, estando dependente das condições acordadas com o organizador da viagem.

A inscrição de novos participantes está sempre dependente da aceitação por parte do organizador da viagem. O preço PVP comunicado no site é valor obrigatório de venda ao público, não podendo este ser alterado.

Os serviços extras ao programa apresentado são da responsabilidade da agência de viagem que os promove, não podendo o Departamento do Turismo Religioso e Cultural ser responsabilizado pelo cumprimento dos mesmos.


ANO 2022

30/06 a 08/07 | AÇORES 7%

19/11 A 29/11 | CUBA 5%